Estudante de direito é flagrada após furtar em várias lojas de Patos de Minas

Vários objetos foram encontrados com a estudante.


Larissa foi levada para a delegacia juntamente com o material furtado.

Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (16) em Patos de Minas com diversos objetos furtados. Larissa Melo Morais Pessoa foi flagrada pela funcionária de uma das lojas colocando bijuterias dentro da bolsa. A Polícia Militar foi acionada e ficou constatado que ela havia furtado em pelo menos mais quatro estabelecimentos.

De acordo com a Sargento Nanci, foram encontrados muitos objetos com a universitária que faz o quinto período de direito e não precisava disso. Com a estudante, foram encontrados diversos brincos, pulseiras, roupas, esmaltes, cinto, colares, ervas para chás e outros produtos. A policial contou que a última loja em que furtou foi na Rua Major Gote.

Larissa teria sido flagrada na Kika Bijuterias. A universitária teria escolhido diversos objetos, porém em determinado momento os colocou dentro da bolsa. Uma funcionária percebeu o crime e, quando a jovem foi ao caixa passar uma pulseira, foi lhe questionado a respeito dos outros objetos. Nesse momento a PM foi acionada.

Diante do flagrante, a policial lhe deu uma busca pessoal e foram encontrados outros diversos objetos dentro da bolsa. Diante disso, os policiais foram em outras lojas e ficou confirmado que ela havia furtado em pelo menos mais quatro estabelecimentos. Segundo a sargento Nanci, a universitária também teria levado produtos da Econômica Confecções, Wanda Fashion, Meia Lua e Supermercado Bernardão.

Alguns objetos que estavam com ela não tiveram a origem comprovada. Larissa foi presa em flagrante e levada para a delegacia. A estudante se mostrou bastante arrependida. Todos os policiais que trabalharam na ocorrência ficaram bastante surpresos com o crime. Eles desconfiam que ela possa estar passando por algum transtorno psicológico. Larissa foi autuada por furto e teve a fiança arbitrada em mais de R$2.000,00. A quantia foi paga e a estudante vai responder o processo em liberdade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais