Estudante de 15 anos perde dois dentes em briga com colega de sala em Patos de Minas

A vítima perdeu dois dentes e um terceiro foi abalado.

O Sargento Tadei registrou a ocorrência.

Um adolescente de 15 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional nesta quarta-feira (30) após uma briga com um colega de sala. A vítima perdeu dois dentes e um terceiro foi abalado. O colegado de sala, de 14 anos, confessou a agressão e disse que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal.

De acordo com o Sargento Tadei, a briga aconteceu na Rua Francisco Sabino esquina com a Caetés. Além de socos, o agressor teria jogado a vítima ao chão depois de ter lhe puxado a mochila das costas. Na queda, o garoto perdeu dois dentes ao bater com a boca ao solo e ainda teve um terceiro lesionado. Os próprios policiais conduziram a vítima até o hospital.

Os militares então foram em busca do agressor e o encontraram em sua casa. O garoto confessou que é colega de sala da vítima e que teria o agredido porque ele vinha “folgando com ele”. O adolescente disse que a vítima teria jogado seus materiais no chão há alguns dias atrás e por isso resolveu descontar.

O menor infrator foi levado para a delegacia juntamente com a mãe para ser registrada a ocorrência. O garoto confessou que esta foi a segunda vez que foi parar na delegacia por lesão corporal. “A outra vez foi em 2014”, contou sem muito remorso do que havia praticado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais