Estrutura metálica cede e operários caem de uma altura de 4 metros em Patos de Minas

Um deles se queixava de dores na perna, enquanto o outro deu entrada no Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

O rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Hospital Regional.

Dois trabalhadores ficaram feridos no final manhã desta quinta-feira (04) ao caírem de uma altura de aproximadamente 4 metros. Os jovens trabalhavam em uma estrutura metálica quando ela cedeu e os dois caíram ao solo. Um deles se queixava de dores na perna, enquanto o outro deu entrada no Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 na Fazenda Aragão próximo ao Aguinaldo das Pamonhas. De acordo com informações dos profissionais do Samu, os jovens de 25 e 27 anos trabalhavam na construção de um telhado de estrutura metálica. Em determinado momento, a estrutura se inclinou para um dos lados, fazendo com que eles escorregassem e caíssem.

Eles caíram de uma altura de aproximadamente 4 metros. O rapaz de 25 anos sofreu apenas um arranhão na perna e se queixava de dores. Já o rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

Familiares estiveram no local para saberem notícias das vítimas. Os dois estavam trabalhando em um barracão que serviria para fabricação de composto para gado. Eles passarão por mais exames para receberem uma melhor análise.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais