Estrutura metálica cede e operários caem de uma altura de 4 metros em Patos de Minas

Um deles se queixava de dores na perna, enquanto o outro deu entrada no Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

O rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Hospital Regional.

Dois trabalhadores ficaram feridos no final manhã desta quinta-feira (04) ao caírem de uma altura de aproximadamente 4 metros. Os jovens trabalhavam em uma estrutura metálica quando ela cedeu e os dois caíram ao solo. Um deles se queixava de dores na perna, enquanto o outro deu entrada no Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 na Fazenda Aragão próximo ao Aguinaldo das Pamonhas. De acordo com informações dos profissionais do Samu, os jovens de 25 e 27 anos trabalhavam na construção de um telhado de estrutura metálica. Em determinado momento, a estrutura se inclinou para um dos lados, fazendo com que eles escorregassem e caíssem.

Eles caíram de uma altura de aproximadamente 4 metros. O rapaz de 25 anos sofreu apenas um arranhão na perna e se queixava de dores. Já o rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Hospital Regional com fortes dores nas costas, um corte no queixo e um edema no joelho.

Familiares estiveram no local para saberem notícias das vítimas. Os dois estavam trabalhando em um barracão que serviria para fabricação de composto para gado. Eles passarão por mais exames para receberem uma melhor análise.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais