Em ato no centro da cidade, Dolglas Eduardo e Deyse Limma lançam campanha eleitoral

O lançamento aconteceu em frente ao Palácio dos Cristais, no Centro de Patos de Minas.


Os estreantes na política, Dolglas Eduardo (UNIÃO) e Deyse Limma (UNIÃO) lançaram a campanha ao principal cargo de Patos de Minas, na tarde desta quinta-feira (22). O lançamento aconteceu em frente ao Palácio dos Cristais, na Av. Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

O evento contou com presença dos candidatos do União Brasil que pleiteiam uma cadeira na Câmara Municipal, dos ex-prefeitos de Patos de Minas, Elmiro Nascimento e Béia Savassi, e também de familiares e apoiadores dos candidatos.

“Eu conversei com as pessoas, pontuei aquilo que eu acredito, pontuei meu interesse em falar de futuro, de falar de proposta, de me colocar como opção. As pessoas concordaram com aquilo que eu coloquei como intensão e eu aceitei o convite”, disse Dolglas, sobre o motivo de ter aceitado ser candidato. Deyse Limma era candidata ao legislativo quando seu nome foi divulgado como vice-prefeita.

Ao ser perguntado sobre a participação de figuras conhecidas na política, como Elmiro Nascimento, Béia Savassi e Arnaldo Queiroz, na sua candidatura, Dolglas afirmou que tem suas próprias ideias e que não é “fantoche” de nenhum líder político. “Eu tenho as minhas ideias, eu acredito nas minhas proposições e nos estamos aí. Tenho respeito carinho e amizade, são pessoas que estão na vida pública a algum tempo e aquilo que puderem somar, estaremos abertos”.

Segundo Dolglas, durante o período de campanha, ele e a Deyse Limma irão andar pelas ruas de Patos de Minas e ouvir as demandas da população.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais