Estradas ruins interrompem aulas mais uma vez na zona rural de Patos de Minas

Pode não haver aula também na semana que vem.

Os alunos de uma escola na zona rural de Patos de Minas não terão aula mais uma vez em 2015. Com estradas intransitáveis, a direção da escola Municipal João Gualberto de Amorim Jr. preferiu suspender as aulas nesta sexta-feira (20). Se o tempo não ajudar, as aulas na escola continuarão suspensas na próxima semana.

Nesta quinta-feira (19), menos da metade dos alunos conseguiu chegar à escola, situada na comunidade do Curraleiro. A estrada principal foi reparada durante o período seco, mas as outras estradas vicinais não tiveram reparo e o transporte escolar não está conseguindo passar para levar os alunos.

Na quarta-feira (18), crianças da escola chegaram a se ferir no veículo do transporte tamanho foram os sacolejos. A diretoria enviou um comunicado aos pais e alunos que se a chuva continuar no fim de semana a suspensão das aulas continuará até a semana que vem. O comunicado foi enviado aos meios de comunicação.

As estradas rurais já haviam suspendido as aulas da escola no início do ano. E o problema das estradas não se resume a esta região. No distrito de Pindaíbas, muitos já reclamaram da situação das estradas e pediram providências da Prefeitura Municipal.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais