Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada.


A chuva que caiu nas últimas horas em Patos de Minas e região já está causando mais danos às estradas rurais. Nesta quarta-feira (15), moradores compartilharam vídeos do estado da Estrada que liga o Distrito de Pilar ao Município de Lagamar, LMG 722. Veículos ficaram pelo caminho.

Os moradores cobraram providências mais rápidas para evitar mais prejuízos. Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada e carros ficaram pela estrada. Uma picape caiu em um grande buraco formado na via e ficou atolado. Duas carretas também ficaram atoladas e interditaram a pista, permitindo a passagem apenas de motocicletas.

Os moradores relatam que outros grandes buracos foram formados na estrada e a situação que já era crítica ficou ainda pior. Eles pediram que os órgãos responsáveis façam a reparação de forma mais rápida porque a estrada é usada por diversos moradores todos os dias.

O Patos Hoje entrou em contato com o DER/MG e recebeu o posicionamento: "O DER-MG está monitorando a situação da LMG-722, no trecho não pavimentado que liga a cidade de Lagamar ao entroncamento com a BR-352. Inclusive, o maquinário para executar os serviços já está mobilizado no munícipio de Lagamar, mas é necessário que haja condições climáticas favoráveis para iniciar os trabalhos."

Últimas Notícias

Acusado de matar o próprio irmão com facada é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Diretores do Mamoré aprovam por unanimidade mudança no estatuto para criação de SAF

Veja mais

Homem é preso por tráfico de drogas após discussão com a esposa em Patos de Minas

Veja mais

Mulher causa tumulto e furta caixa de bombom de drogaria em Patos de Minas

Veja mais

Acidentes e transtornos causados por obras na MGC 354 revoltam moradores e motoristas

Veja mais

Homem corre pela BR 365 após ser flagrado com carregamento de drogas, mas acaba preso pela PRF

Veja mais