Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada.


A chuva que caiu nas últimas horas em Patos de Minas e região já está causando mais danos às estradas rurais. Nesta quarta-feira (15), moradores compartilharam vídeos do estado da Estrada que liga o Distrito de Pilar ao Município de Lagamar, LMG 722. Veículos ficaram pelo caminho.

Os moradores cobraram providências mais rápidas para evitar mais prejuízos. Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada e carros ficaram pela estrada. Uma picape caiu em um grande buraco formado na via e ficou atolado. Duas carretas também ficaram atoladas e interditaram a pista, permitindo a passagem apenas de motocicletas.

Os moradores relatam que outros grandes buracos foram formados na estrada e a situação que já era crítica ficou ainda pior. Eles pediram que os órgãos responsáveis façam a reparação de forma mais rápida porque a estrada é usada por diversos moradores todos os dias.

O Patos Hoje entrou em contato com o DER/MG e recebeu o posicionamento: "O DER-MG está monitorando a situação da LMG-722, no trecho não pavimentado que liga a cidade de Lagamar ao entroncamento com a BR-352. Inclusive, o maquinário para executar os serviços já está mobilizado no munícipio de Lagamar, mas é necessário que haja condições climáticas favoráveis para iniciar os trabalhos."

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais