Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada.


A chuva que caiu nas últimas horas em Patos de Minas e região já está causando mais danos às estradas rurais. Nesta quarta-feira (15), moradores compartilharam vídeos do estado da Estrada que liga o Distrito de Pilar ao Município de Lagamar, LMG 722. Veículos ficaram pelo caminho.

Os moradores cobraram providências mais rápidas para evitar mais prejuízos. Os vídeos compartilhados nesta quarta mostram a estrada completamente tomada pela enxurrada e carros ficaram pela estrada. Uma picape caiu em um grande buraco formado na via e ficou atolado. Duas carretas também ficaram atoladas e interditaram a pista, permitindo a passagem apenas de motocicletas.

Os moradores relatam que outros grandes buracos foram formados na estrada e a situação que já era crítica ficou ainda pior. Eles pediram que os órgãos responsáveis façam a reparação de forma mais rápida porque a estrada é usada por diversos moradores todos os dias.

O Patos Hoje entrou em contato com o DER/MG e recebeu o posicionamento: "O DER-MG está monitorando a situação da LMG-722, no trecho não pavimentado que liga a cidade de Lagamar ao entroncamento com a BR-352. Inclusive, o maquinário para executar os serviços já está mobilizado no munícipio de Lagamar, mas é necessário que haja condições climáticas favoráveis para iniciar os trabalhos."

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais