Estrada da Serrinha recebe asfalto no último trecho e deverá ser concluída nos próximos dias

A conclusão da pavimentação vai representar um alívio, principalmente para os empresários do Distrito Industrial IV.

Nesta quarta-feira (20) a empresa está pondo o asfalto em uma das mãos de direção da estrada.

As obras de pavimentação da Estrada da Serrinha poderão ser concluídas nos próximos dias. Nesta terça-feira (19), máquinas e homens da empresa Paesan iniciaram o trabalho de asfaltamento do último trecho que ainda estava na terra. A conclusão da pavimentação vai representar um alívio, principalmente para os empresários do Distrito Industrial IV.

A Estrada da Serrinha liga do Distrito Industrial à BR 365. A pavimentação vai evitar que os caminhões e carretas passem pelo centro da cidade. Além disso, a rodovia pavimentada evitaria o tráfego de veículos pesados pela Ponte do Rio Paranaíba, que é tombada pelo Patrimônio Histórico e que suporta apenas 15 toneladas.

As obras de pavimentação na Estrada da Serrinha tiveram início em 2014 e enfrentaram muitos problemas. O serviço era pra ter sido concluído em apenas oito meses, mas foi interrompido inúmeras vezes. O principal problema foi a falta de recursos. Agora, finalmente, as obras poderão ser concluídas.

O último trecho da estrada tem cerca de 1520 metros de extensão. Nesta quarta-feira (20) a empresa está pondo o asfalto em uma das mãos de direção da estrada. Até sexta-feira (22) a intenção é de colocar asfalto na outra mão de direção, concluindo o serviço em 100%.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais