Estelionatários que ludibriaram idosa são presos com vários produtos em Patos de Minas

Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas.

Os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (12) dois homens e uma jovem acusados de estelionato. Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro. Um deles chegou a tentar corromper um militar.

De acordo com o Tenente Fabiano, a senhora de 81 anos foi abordada por um deles com uma imagem sacra. Os criminosos apresentaram à vítima uma espécie de magia e acabaram conseguindo o cartão bancário e a senha da senhora. Após isso, foram feitos empréstimos de mais de R$2 mil e compras no comércio de Patos de Minas.

A vítima sentiu falta do cartão e acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-los em um hotel na Avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande. Com os criminosos, os policiais recuperaram muito dinheiro, vários objetos, alguns de alto valor e outro praticamente sem valor, e materiais para truques.

Luciano de Souza Costa, 44 anos, e sua namorada, Joseane Luiz de Jesus 19 anos, e Jadenilson Alves Nascimento, 46 anos, foram presos e levados para a delegacia. Eles são do estado da Bahia e disseram que estavam em Patos de Minas apenas de passagem. Jadenilson confessou o crime e disse que está arrependido. Luciano ressaltou que é mágico, mas que não é santo. “Eu faço coisa que você não é capaz de acreditar”, disse ele. Ele inocentou a namorada.

Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais