Estelionatários que ludibriaram idosa são presos com vários produtos em Patos de Minas

Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas.

Os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (12) dois homens e uma jovem acusados de estelionato. Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro. Um deles chegou a tentar corromper um militar.

De acordo com o Tenente Fabiano, a senhora de 81 anos foi abordada por um deles com uma imagem sacra. Os criminosos apresentaram à vítima uma espécie de magia e acabaram conseguindo o cartão bancário e a senha da senhora. Após isso, foram feitos empréstimos de mais de R$2 mil e compras no comércio de Patos de Minas.

A vítima sentiu falta do cartão e acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-los em um hotel na Avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande. Com os criminosos, os policiais recuperaram muito dinheiro, vários objetos, alguns de alto valor e outro praticamente sem valor, e materiais para truques.

Luciano de Souza Costa, 44 anos, e sua namorada, Joseane Luiz de Jesus 19 anos, e Jadenilson Alves Nascimento, 46 anos, foram presos e levados para a delegacia. Eles são do estado da Bahia e disseram que estavam em Patos de Minas apenas de passagem. Jadenilson confessou o crime e disse que está arrependido. Luciano ressaltou que é mágico, mas que não é santo. “Eu faço coisa que você não é capaz de acreditar”, disse ele. Ele inocentou a namorada.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais