Estelionatários aproveitam Campanha S.O.S Thiaguinho para ganhar dinheiro

Em meio a campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento do jovem surgem os aproveitadores.


Uma embolia levou o jovem ao coma. Hoje ele passa os dias em uma cama a espera de um tratamento especial e caro.

Os familiares de Thiago Almeida estão indignados. Em meio a campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento do jovem surgem os aproveitadores. Eles estão usando o nome de Thiago para tirar dinheiro da população. A mãe do rapaz alerta os moradores para que não doe dinheiro para pessoas desconhecidas.

Thiago Almeida sofreu um grave acidente e fraturou o braço. O rapaz precisou passar por uma cirurgia e teve complicações. Uma embolia levou o jovem ao coma. Hoje ele passa os dias em uma cama a espera de um tratamento especial e caro. A família faz campanhas em busca de recursos para bancar os procedimentos médicos que podem tirar Thiago da cama.

A Campanha S.O.S Thiaguinho ganhou voluntários e realiza shows solidários para arrecadar fundos. No próximo dia 11 uma nova edição será realizada no Liverpool Pub com uma série de apresentações. O irmão Lucas Almeida convoca os patenses para participarem do show e contribuírem com a campanha.

Mas nem todo mundo é solidário na causa de Thiaguinho. Tem gente aproveitando a campanha para tirar dinheiro da população. A mãe Elizabeth Almeida disse que tem recebido ligações informando que existem pessoas pedindo dinheiro em nome de Thiago. Ela esclarece que não existem pessoas recolhendo donativos para o filho.

Elizabeth diz que está recebendo as doações pessoalmente e esclarece que as pessoas interessadas em ajudar Thiago devem ligar para o telefone (34) 30615680. Outra forma de ajudar é participar do show solidário que acontece no próximo dia 11 no Liverpool.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais