Estelionatários aplicam golpe do ‘falso depósito’, compram motocicleta e causam prejuízo de R$ 9 mil em Carmo do Paranaíba

Segundo a vítima, um indivíduo com nome de Douglas entrou em contato com ele por telefone e negociou a motocicleta.

Um morador da cidade de Carmo do Paranaíba acabou tomando um grande prejuízo. O rapaz compareceu na sede da 90ª Cia policial e relatou aos policiais que colocou sua motocicleta Honda/Bros placa PVI-8482 a venda em um grupo de rede social e acabou sendo vítima de um golpe.

Segundo a vítima, um indivíduo com nome de Douglas entrou em contato com ele por telefone e negociou a motocicleta. Ainda segundo a vítima, o autor foi até o banco e realizou um depósito no valor de R$ 9.000,00 como pagamento da motocicleta e lhe enviou o comprovante via aplicativo Whatsapp.

Posteriormente, um indivíduo chamado Marcione Teixeira foi até a sua residência para buscar a motocicleta e apresentou documentos relatando ser da cidade de Campos Altos. Segundo a vítima, o recebido de transferência foi datado e preenchido no nome de Marcione. Logo após entregar a moto, ele deslocou-se até o banco e ao verificar o extrato constatou que o depósito havia sido estornado.

Após o fato, a vítima tentou contato com Marcione e Douglas, porém sem êxito, e também descobriu via rede sociais (facebook) que o documento apresentado por Douglas seria falso. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais