Estelionatários aplicam golpe do ‘falso depósito’, compram motocicleta e causam prejuízo de R$ 9 mil em Carmo do Paranaíba

Segundo a vítima, um indivíduo com nome de Douglas entrou em contato com ele por telefone e negociou a motocicleta.

Um morador da cidade de Carmo do Paranaíba acabou tomando um grande prejuízo. O rapaz compareceu na sede da 90ª Cia policial e relatou aos policiais que colocou sua motocicleta Honda/Bros placa PVI-8482 a venda em um grupo de rede social e acabou sendo vítima de um golpe.

Segundo a vítima, um indivíduo com nome de Douglas entrou em contato com ele por telefone e negociou a motocicleta. Ainda segundo a vítima, o autor foi até o banco e realizou um depósito no valor de R$ 9.000,00 como pagamento da motocicleta e lhe enviou o comprovante via aplicativo Whatsapp.

Posteriormente, um indivíduo chamado Marcione Teixeira foi até a sua residência para buscar a motocicleta e apresentou documentos relatando ser da cidade de Campos Altos. Segundo a vítima, o recebido de transferência foi datado e preenchido no nome de Marcione. Logo após entregar a moto, ele deslocou-se até o banco e ao verificar o extrato constatou que o depósito havia sido estornado.

Após o fato, a vítima tentou contato com Marcione e Douglas, porém sem êxito, e também descobriu via rede sociais (facebook) que o documento apresentado por Douglas seria falso. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais