Estádio liberado e Mamoré pronto para a estreia no Campeonato Mineiro

O laudo da divisória de vidro do Estádio foi apresentado no final da tarde e o Bernardo Rubinger de Queiroz foi liberado.

O Esporte Clube Mamoré apresentou o laudo que faltava e, no mesmo dia, a Federação Mineira de Futebol e o Ministério Público Estadual liberaram o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Em campo, o técnico Adenilton Soares definiu a equipe que estreia contra o Araxá Esporte Clube.

No final da tarde dessa quinta-feira (04), a diretoria do Mamoré reuniu representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para traçar as estratégias que serão usadas nas partidas realizadas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Para o capitão Amaral da Polícia Militar, a estrutura oferece todas as condições de segurança.

O Corpo de Bombeiros foi representado na reunião pelo sub ten. Da Silva. Ele disponibilizou uma unidade de resgate para atender as exigências do Estatuto do Torcedor dentro de Campo. De acordo com o subtenente, o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz está em perfeitas condições para a realização de jogos.

A Federação Mineira de Futebol e o Ministério Público também entenderam assim. O laudo que faltava, da divisória de vidro na área nobre no Estádio, foi apresentado no final da tarde e o Bernardo Rubinger de Queiroz foi liberado para o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Em campo, o técnico Adenilton Soares apresentou a equipe que vai estrear contra o Araxá. O time não terá mudanças e entra em campo com Denílson no gol, Juninho Lopes, Josimar, Guilherme e Rafael na defesa, Rudson, Wallace, Geovani e Roni no meio campo e no ataque Saulo e Gilmar. O treinador disse que não gosta de fazer mistérios, principalmente, para os jogadores. Eles já sabiam da escalação.

A preocupação do treinador é com o registro dos atletas. Assim como outras equipes, o Esporte Clube Mamoré deixou para a última hora para registrar os jogadores na Federação Mineira de Futebol. Adenilton espera ter todo o elenco à disposição. Com relação ao atacante Reinaldo Capela, ele adiantou que poderá utilizar o jogador no decorrer da partida. Reinaldo ainda não está com toda a forma física e técnica.

Os jogadores não vêem a hora de entrar em campo. Todos estão ansiosos pela estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. A primeira partida acontece neste sábado (06), às 17h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 a inteira para homens e mulheres e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais