Estádio do Paranaíba passa por limpeza e pode abrigar escolinha de futebol em Patos de Minas

A intenção é construir uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes.


O Estádio do Paranaíba Esporte Clube no bairro São José Operário em Patos de Minas está sendo revitalizado. Uma parceria com a Associação Arrastão Esporte Clube pode permitir que as atividades esportivas sejam retomadas no local. A intenção é construir uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes.

O Parnaíba Esporte Clube, o Peixe da Vila, já foi um dos mais tradicionais clubes amadores de Patos de Minas, mas já faz algum tempo que não disputa uma competição oficial. Na vidara do ano, a cheia do Rio Paranaíba atingiu em cheio o Estádio do Paranaíba. O campo ficou completamente submerso.

O Estádio ficou em condições precárias após as enchentes. Uma realidade que vem mudando a partir de agora através de uma parceria entre o Paranaíba e a Associação Arrastão Esporte Clube. O primeiro trabalho de limpeza já foi feito no local. A intenção é recuperar o gramado e deixa-lo novamente em condições de uso.

Segundo Virgílio Tavares, presidente da Associação Arrastão Esporte Clube, a intenção é abrir escolinhas de futebol no Estádio, dando oportunidade para as crianças e adolescentes daquela região da cidade a praticarem esporte.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais