Está inscrito no concurso da Polícia Militar? Veja as orientações para a realização das provas

Em Patos de Minas, as provas serão realizas no Campus do Unipam da rua Major Gote.

Serão realizadas no próximo domingo (15), as provas do Concurso para a formação de soldados da Polícia Militar. Em Patos de Minas, as provas serão realizas no Campus do Unipam da rua Major Gote. A 10ª RPM preparou um vídeo para orientar e tirar dúvidas dos candidatos. Veja:

Os candidatos devem atentos aos horários.  Os portões serão abertos as 7h da manhã e fechados às 7h50. A orientação é para que os candidatos cheguem com pelo menos 45 minutos de antecedência.

É preciso estar portando documento original com foto (não serão aceitos documentos por meio digital). O candidato deve portar apenas caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente. O uso de lápis, lapiseira e borrachas não será permitido.

Outras informações podem ser obtidas também através do site da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br .

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais