"Está chegando a hora!" Falcão publica mensagem enigmática e aumenta expectativa sobre chapa com Cleitinho

A expectativa agora é de que o senador anuncie oficialmente sua decisão nas próximas horas, encerrando as especulações e definindo o rumo da disputa pelo Palácio Tiradentes.

Diante das inúmeras especulações sobre uma possível candidatura de Cleitinho e Luís Eduardo Falcão ao Governo de Minas, o ex-prefeito de Patos de Minas e ex-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) foi às redes sociais nesta terça-feira e publicou uma mensagem enigmática: "Está chegando a hora."

A postagem ganhou ainda mais força após um comentário de Gleidson Azevedo, ex-prefeito de Divinópolis e irmão do senador Cleitinho. "Já chegou. Cleitinho e Falcão, com alma e coração", escreveu.

O meio político mineiro vive um clima de expectativa à espera da decisão de Cleitinho. O senador lidera todos os levantamentos de intenção de voto. Na pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira, ele aparece com 35% das intenções de voto no primeiro turno, à frente de Alexandre Kalil (12%), Patrus Ananias (10%), Matheus Simões (6%) e Gabriel Azevedo (4%).

O cenário é considerado bastante favorável ao senador, mas ainda falta o anúncio oficial de sua candidatura.

Em entrevista recente ao Patos Hoje, Luís Eduardo Falcão afirmou que, entre ele e Cleitinho, está tudo acertado para a disputa ao Governo de Minas. Segundo Falcão, os dois formariam uma chapa puro-sangue do Republicanos, com Cleitinho como candidato a governador e o ex-prefeito de Patos de Minas na vaga de vice-governador.

Nos últimos dias, o ex-secretário de Estado Marcelo Aro intensificou as articulações para tentar viabilizar uma candidatura ao Governo de Minas. A proposta seria formar uma chapa tendo um nome do Partido Liberal (PL) como candidato a vice-governador, ocupando o campo da direita. Essa possibilidade, no entanto, dependeria de uma desistência de Cleitinho, cenário que, neste momento, parece pouco provável.

A expectativa agora é de que o senador anuncie oficialmente sua decisão nas próximas horas, encerrando as especulações e definindo o rumo da disputa pelo Palácio Tiradentes.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais