Está à procura de emprego? Sobram vagas em Patos de Minas para os mais diversos cargos

Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Se existem profissionais desempregados em Patos de Minas não é por falta de oportunidade. Sobram vagas de emprego na cidade e as empresas enfrentam dificuldades para preencher o quadro de funcionários. Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Os avisos de vagas de emprego estão por toda a parte. Se o seu lugar é na indústria, a Suinco está com vagas abertas para Auxiliar de Produção (Abate, Desossa e Indústria), Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Higienização, Lavador de Veículos, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Auxiliar de Almoxarifado, Líder de Higienização e Analista de Infraestrutura.

O McDonald’s também está à procura de profissionais em Patos de Minas. São 20 vagas para pessoas com ou sem deficiência. Não é preciso ter experiência. A empresa oferece salário mais benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.  Os interessados devem fazer contato pelo whatsapp (34) 99817-8947 .

As empresas que prestam assessoria em recursos humanos também enfrentam dificuldades para encontrar mão de obra. A Dimensional está vagas abertas para cargos que vão desde auxiliar de produção, que não exige nenhuma experiência, até para supervisor em empresa de grande porte. O telefone (34) 99838 5578 está liberado contato dos candidatos.

Há vagas ainda no comércio. Muitos lojas e supermercados estão afixando cartazes anunciando a contratação de profissionais. Se você é do ramo da construção civil ou prefere trabalhar com carros, na mecânica, elétrica ou funilaria, Patos de Minas também tem um emprego para te oferecer.

O município atingiu esse ano o maior volume de estoques de vagas com carteira assinada. Segundo o novo Caged, são mais de 50 mil pessoas trabalhando em empregos formais. Para atender as necessidades, algumas empresas já começam a buscar funcionários nas cidades da região e oferecem transporte e refeição.

Por tanto, se você está à procura de trabalho ou quer mudar o ramo de atuação, esta é a hora!

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais