Está à procura de emprego? Sobram vagas em Patos de Minas para os mais diversos cargos

Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Se existem profissionais desempregados em Patos de Minas não é por falta de oportunidade. Sobram vagas de emprego na cidade e as empresas enfrentam dificuldades para preencher o quadro de funcionários. Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Os avisos de vagas de emprego estão por toda a parte. Se o seu lugar é na indústria, a Suinco está com vagas abertas para Auxiliar de Produção (Abate, Desossa e Indústria), Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Higienização, Lavador de Veículos, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Auxiliar de Almoxarifado, Líder de Higienização e Analista de Infraestrutura.

O McDonald’s também está à procura de profissionais em Patos de Minas. São 20 vagas para pessoas com ou sem deficiência. Não é preciso ter experiência. A empresa oferece salário mais benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.  Os interessados devem fazer contato pelo whatsapp (34) 99817-8947 .

As empresas que prestam assessoria em recursos humanos também enfrentam dificuldades para encontrar mão de obra. A Dimensional está vagas abertas para cargos que vão desde auxiliar de produção, que não exige nenhuma experiência, até para supervisor em empresa de grande porte. O telefone (34) 99838 5578 está liberado contato dos candidatos.

Há vagas ainda no comércio. Muitos lojas e supermercados estão afixando cartazes anunciando a contratação de profissionais. Se você é do ramo da construção civil ou prefere trabalhar com carros, na mecânica, elétrica ou funilaria, Patos de Minas também tem um emprego para te oferecer.

O município atingiu esse ano o maior volume de estoques de vagas com carteira assinada. Segundo o novo Caged, são mais de 50 mil pessoas trabalhando em empregos formais. Para atender as necessidades, algumas empresas já começam a buscar funcionários nas cidades da região e oferecem transporte e refeição.

Por tanto, se você está à procura de trabalho ou quer mudar o ramo de atuação, esta é a hora!

Últimas Notícias

Esqueceu o número do seu candidato? Veja aqui a identificação de todos os concorrentes

Veja mais

Socorristas do Samu passam quase uma hora tentando salvar paciente que sofreu parada cardiorrespiratória

Veja mais

ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

Veja mais

É golpe! Cemig orienta clientes sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da companhia

Veja mais

Polícia Militar irá destinar todo o efetivo para atuar na eleição municipal em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa quando tentava sair de loja com blusas dentro da bolsa em Patos de Minas

Veja mais