Está à procura de emprego? Sobram vagas em Patos de Minas para os mais diversos cargos

Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Se existem profissionais desempregados em Patos de Minas não é por falta de oportunidade. Sobram vagas de emprego na cidade e as empresas enfrentam dificuldades para preencher o quadro de funcionários. Os interessados em trabalhar podem escolher o ramo de atuação e, em muitos casos, nem precisa ter experiência.

Os avisos de vagas de emprego estão por toda a parte. Se o seu lugar é na indústria, a Suinco está com vagas abertas para Auxiliar de Produção (Abate, Desossa e Indústria), Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Higienização, Lavador de Veículos, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Auxiliar de Almoxarifado, Líder de Higienização e Analista de Infraestrutura.

O McDonald’s também está à procura de profissionais em Patos de Minas. São 20 vagas para pessoas com ou sem deficiência. Não é preciso ter experiência. A empresa oferece salário mais benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.  Os interessados devem fazer contato pelo whatsapp (34) 99817-8947 .

As empresas que prestam assessoria em recursos humanos também enfrentam dificuldades para encontrar mão de obra. A Dimensional está vagas abertas para cargos que vão desde auxiliar de produção, que não exige nenhuma experiência, até para supervisor em empresa de grande porte. O telefone (34) 99838 5578 está liberado contato dos candidatos.

Há vagas ainda no comércio. Muitos lojas e supermercados estão afixando cartazes anunciando a contratação de profissionais. Se você é do ramo da construção civil ou prefere trabalhar com carros, na mecânica, elétrica ou funilaria, Patos de Minas também tem um emprego para te oferecer.

O município atingiu esse ano o maior volume de estoques de vagas com carteira assinada. Segundo o novo Caged, são mais de 50 mil pessoas trabalhando em empregos formais. Para atender as necessidades, algumas empresas já começam a buscar funcionários nas cidades da região e oferecem transporte e refeição.

Por tanto, se você está à procura de trabalho ou quer mudar o ramo de atuação, esta é a hora!

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais