Esquadrilha da Fumaça chega a Patos de Minas e promete espetáculo imperdível neste sábado

A expectativa é de grande público para acompanhar o espetáculo, que deve colorir o céu de Patos de Minas e encantar fãs da aviação de toda a região.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça acontece apenas no sábado (28), mas as aeronaves da Força Aérea Brasileira já começaram a chamar atenção em Patos de Minas. Os aviões chegaram na manhã desta quarta-feira (25) ao Aeroporto Municipal e já movimentam a cidade com manobras que deram uma prévia do espetáculo aéreo.

Entre as aeronaves estão os A-29 Super Tucano, utilizados nas apresentações da Esquadrilha, além de um avião bimotor turboélice de transporte tático médio, que dá suporte à equipe.

A apresentação oficial está marcada para às 16h de sábado (28), no bairro Barreiro, e será gratuita. A organização orienta que o público utilize as ruas São Geraldo e Tomaz de Aquino como principais acessos ao local.

No entanto, motoristas e moradores devem ficar atentos: diversas vias próximas estarão interditadas entre 12h e 17h para garantir a segurança do evento. Entre as ruas Vereador José Augusto Ferreira e Dr. Paulo do Prado Brandão, haverá interdições nas seguintes vias:

Rua Deputado Leopoldo Dias Maciel

Rua Iracema Maciel de Castro

Rua Dr. Darci Antônio Moro

Rua José Olímpio da Silva

Rua Antônia Carrilho

Rua Ormezinda Maria Caixeta

Rua Augusto Simão da Silva

Rua Maria das Dores Rosa Lemos

Rua Otávio Dias Maciel

Rua Osvaldo Guimarães

A rua Vereador José Augusto Ferreira será utilizada como corredor de emergência e ficará totalmente interditada, inclusive para pedestres.

Outro ponto importante é que está proibido o uso de drones durante a apresentação, por questões de segurança.

A expectativa é de grande público para acompanhar o espetáculo, que deve colorir o céu de Patos de Minas e encantar fãs da aviação de toda a região.


Últimas Notícias

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais

Mulher se recusa a pagar copo de Bacardi, causa perturbação em disk bebidas e acaba presa

Veja mais