Esporte Clube Mamoré envia nota garantindo plenas condições do Bernardo Rubinger de Queiroz
"A areia na pequena área faz parte do tratamento do gramado".
A polêmica gerada pela escolha da URT em jogar a primeira partida da semifinal contra o Atlético no Mineirão, em Belo Horizonte, ganhou um novo ingrediente nesta terça-feira (11). O Esporte Clube Mamoré enviou uma nota garantindo plenas condições do gramado do Bernardo Rubinger de Queiroz para a disputa da partida. A URT disse que escolheu o Mineirão porque o Bernardo Rubinger foi reprovado pela FMF. Leia mais!
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Mamoré, o gramado do Bernardo Rubinger foi totalmente revitalizado no início desse ano. Passou por um tratamento específico com profissionais da área, recebendo adubação com maquinários vindos de grandes centros e foram corrigidas falhas de nivelamento. Fotos desta terça-feira (11) mostram as condições do gramado.
A nota ainda informa que o estádio possui excelente drenagem e sistema de irrigação de última geração. Oferece, portanto, perfeitas e totais condições de receber jogos de qualquer competição, seja ela estadual ou nacional. "A areia na pequena área faz parte do tratamento do gramado", afirmou o Assessor de Comunicação, Rodrigo Rosa. Além disso, arquibancadas e banheiros também foram revitalizados no início desse ano.
A assessoria também disse que foi instalada barreira física de separação de torcidas, tornando o estádio além de moderno, ainda mais seguro. Por fim, a nota elogia o estádio dizendo com orgulho de que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz é, seguramente, um dos melhores de Minas Gerais. A nota é assinada pelo Presidente do E.C. Mamoré,Gleiston Rocha.
Autor: Farley Rocha