Espetáculos de dança, música e muita arte divertem grande público nessa sexta no Balaio

O grupo de dança do Palácio Das Artes arrancou lágrimas dos presentes.

Os bailarinos emocionaram o público.

A noite dessa sexta-feira (08) levou mais diversão e arte para um grande público no Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. O grupo de dança do Palácio Das Artes arrancou lágrimas dos presentes. No teatro, Pieit e os Demasiados animaram as dezenas de pessoas que foram conferir o projeto do artista. O Balaio tem chamado a atenção pela quantidade de crianças que vão até a Avenida Getúlio Vargas conferir de perto toda a magia do evento.

A noite de atrações do Balaio de Arte e Cultura começou com o coral das crianças do Projeto Renascer/Terrena na escadaria do antigo fórum. As crianças apresentaram canções bastante conhecidas. Os pequenos artistas emocionaram os pais com a música Trem Bala de Ana Vilela.

No palco da Praça do Fórum, a emoção tomou conta com a apresentação da Cia de Dança do Palácio Das Artes. Os clássicos e a expressividade dos bailarinos arrancaram aplausos e lágrimas do público. O que também chamou a atenção foi a quantidade de crianças que estavam presentes no espetáculo. Elas se sentaram no chão para apreciar a apresentação dos bailarinos. Alguns pais se juntaram aos filhos no chão mesmo. As cadeiras foram poucas para o grande público.

No Teatro Municipal, Pieit e os Demasiados comandaram uma noite repleta de clássicos autorais. A fila para entrar estava saindo dos portões do Teatro. O show intitulado Amor Demasiado levantou o público presente. Na Casa Arte Palavra e Literatura a prosa musical ficou a cargo dos músicos Pawil, Vane Pimentel e Anísio Dias.

As apresentações do Balaio de Arte e Cultura continuam até o próximo domingo (10). Confira o que vai acontecer na noite deste sábado (09).

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais