Especialista do Hospital Vera Cruz mostra que é possível reconstituir a mama após o câncer

Esta é a principal forma da doença, que se descoberta no início pode ser curada em 95% dos casos.

O mês de outubro é dedicado pelos médicos para conscientizar as mulheres para a prevenção e descoberta precoce do câncer de mama. Esta é a principal forma da doença, que se descoberta no início pode ser curada em 95% dos casos. Em muitos casos a retirada da mama é necessária, mas as mulheres não precisam se preocupar.

O cirurgião plástico do Hospital Vera Cruz, Júnio Moreto de Oliveira, explica que é possível promover a restauração do tecido mamário. Segundo ele, a reconstituição da mama pode ser feita inclusive de imediato, no momento da retirada da mama. O cirurgião plástico explica que o próprio corpo possui tecidos que podem ser usados.

Veja no vídeo acima o que diz o cirurgião plástico Júnio Moreto sobre reconstituição mamária!

O Hospital Vera Cruz mantém convênios com Unimed, Ipsemg, Faserv, Vitallis, Bradesco Empresarial, Polícia Militar, Vivamed, Cassi, Cemig Saúde, Saúde Caixa,  DB, Postal Saúde,Promed, Copass Saúde, Votorantim, Previminas, ASSEC – Cemil, Advice, AMIL, GEAP, Terrena, Assefaz, Protection, AXA, AMMP – Saúde, Bradesco Individual, AMAGIS, CISALP, Clínica VITAL, SESI.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais