Esgoto a céu aberto obriga morador a cancelar ceia de Natal em Patos de Minas

Indignado, ele disse que tentou falar com a Copasa várias vezes, porém, sem sucesso.


O que era pra ser uma noite especial se transformou em um verdadeiro pesadelo. Isso porque um morador do bairro Caramuru precisou cancelar a ceia de Natal em sua casa e dispensar os convidados por causa de um esgoto correndo a céu aberto bem em frente ao seu portão. Indignado, ele disse que tentou falar com a Copasa várias vezes, porém, sem sucesso.

As imagens encaminhadas pelo morador mostram a grande quantidade de esgoto saindo de um bueiro no meio da Rua Aimorés. Eurípedes Silvério contou que realizaria a ceia de Natal em sua casa e receberia familiares e amigos. Entretanto, o mal cheiro provocado pelo vazamento de esgoto acabou com seus planos. "Como vou pedir os convidados para pular o esgoto se quiserem entrar em casa? Não tem como fazer comida e aproveitar a ceia com esse mal cheiro insuportável que está aqui", disse ele.

Ainda segundo Eurípedes, o transtorno vem se arrastando por três dias. Ele disse que foram inúmeras tentativas de contato com a Copasa, mas até o momento o problema segue sem solução. Nós entramos em contato com a Copasa e estamos aguardando um posicionamento da companhia.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais