Escoteiros de Patos de Minas completam 17 anos e elegem nova diretoria para mandato de dois anos

As inscrições estão abertas para novos alunos e interessados

O Grupo de Escoteiros São Francisco de Patos de Minas completou no dia 18 de fevereiro os seus 17 anos de história com uma coleção de serviços desenvolvidos, incluindo cultura, educação, disciplina e respeito à natureza e a preservação do meio ambiente.

A chapa Ação GESF - Novos Horizontes foi eleita em novembro do ano passado com a seguinte composição para a gestão 2024/2026: Ana Maria Sousa (Diretor Presidente), Karina Aparecida Xavier Correia (Diretor Administrativo) e Renata Cristina Gonçalves (Diretor Financeiro).

Civuca Costa destacou que, agora, a nova direção do GESF Patos de Minas tem um grande desafio pela frente e conta atualmente com a integração de 50 membros entre crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Neste contexto, o grupo abre as suas inscrições a alunos e pessoas interessadas. A condição para ingressar às fileiras do Grupo de Escoteiros São Francisco de Patos de Minas é apenas preencher os requisitos e objetivos previstos no manual dos escoteiros.

O escotismo é um movimento educacional com atividades atraentes e variadas que incentivam crianças, adolescentes e jovens a desenvolver suas próprias personalidades, além do envolvimento com as causas culturais e socioambientais da comunidade.

O Grupo é aberto a crianças acima de 6 anos e meio até 21 anos, e vagas também para adultos voluntários acima de 22 anos. A direção convidou a todos para já se inscreverem e participarem.

Últimas Notícias

Ira abre show na Fenapraça e levanta o público; veja ao vivo

Veja mais

Fenapraça tem orquidário Flores do Lago, uma boa dica para o Dia das Mães

Veja mais

Prefeito Falcão fala sobre trabalho realizado nesses mais de 3 anos; veja ao vivo

Veja mais

Dino Patense abre Fenapraça com o melhor do rock n' roll; veja ao vivo

Veja mais

Vizinho passa a fazer mais barulho após denúncia de perturbação e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Clínica é obrigada a pagar mais de R$15 mil após deixar advogada patense com diversas queimaduras

Veja mais