Escola Normal faz ato em prol do Meio Ambiente no Centro de Patos de Minas

Professoras, direção, alunos e pais, presentearam a comunidade patense com um ato em prol do meio ambiente.

No dia Mundial do Meio Ambiente, diversas ações foram programadas em Patos de Minas e a E. E. “Professor Antônio Dias Maciel” não deixou passar em branco. Professoras, direção, alunos e pais, presentearam a comunidade patense com um ato em prol do meio ambiente.

Os estudantes confeccionaram cartazes com palavras de ordem a favor daquilo que mantém o Planeta Terra ainda vivo. Professoras buscaram parcerias com os pais e IEF em busca de mudas de plantas do nosso habitat e frutíferas.

A comunidade também abraçou a causa e quem não levou uma muda colaborou com a buzina. A criançada não escondeu o contentamento e tentavam explicar tamanha alegria quando pediam para quem levou uma muda que a plantassem e cuidassem dela, pois, as crianças que hoje fazem o ato são o futuro da nossa geração e dependem do planeta preservado.

De acordo com o Diretor Márcio Milano da Escola Normal, o sucesso do ato pôde ser percebido nas redes sociais da Escola e dos próprios professores. “Preservar o meio ambiente é nosso dever e a nossa obrigação”, concluiu.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais