Escola Normal está com inscrições abertas para EJA e cursos técnicos, veja o que fazer

Também estão abertas as matrículas para a EJA – Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular (1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio).

A Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel - “Escola Normal”, está com matriculas abertas para o curso Técnico em Administração e  o curso Técnico em Recursos Humanos. Também estão abertas as matrículas para a EJA – Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular (1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio).

As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria da escola das 07h da manhã até as 21h.

Os cursos técnicos são destinados aos alunos que cursam o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e para aqueles que já concluíram o Ensino Médio, sem restrição de idade, que desejam buscar qualificação profissional técnica.  De forma totalmente gratuita, os cursos são ofertados na modalidade presencial, no período noturno.

Para matrículas na EJA – Ensino fundamental e Ensino Médio Regular, basta também procurar a secretaria da escola para realizar a matrícula no mesmo horário.

As aulas já estão em andamento, portanto, as matrículas devem ser realizadas o quanto antes. Todos os estudantes da rede pública de ensino também tem o direito ao passe escolar.

Os interessados para as vagas devem procurar a secretaria da escola, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 45 - Centro, Patos de Minas – MG.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais