Escola Normal abre vagas para curso técnico em marketing gratuito em Patos de Minas

Seja um especialista em Marketing e abra portas para o seu futuro

Se você está procurando uma maneira de ampliar suas habilidades, se recolocar no mercado de trabalho ou até mesmo iniciar sua jornada profissional com o pé direito, essa é a oportunidade perfeita para você. O Curso Técnico em Marketing da Escola Estadual "Professor Antônio Dias Maciel", completo e totalmente gratuito, está com vagas abertas.

As aulas acontecem no período noturno e de forma presencial. Os estudantes são capacitados para a área de marketing e publicidade, jovens e adultos. Os coordenadores informaram que podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou quem já concluiu, sem limite de idade.

O curso, promovido pela rede estadual de ensino de Minas Gerais, não tem nenhum custo. Aos alunos matriculados, é fornecido o passe escolar e alimentação na escola, também sem nenhum custo. A equipe pedagógica responsável é composta por profissionais experientes da área, trazendo insights práticos e conhecimento atualizado para a sala de aula.

Os interessados nessa chance de mudar o rumo de sua carreira podem se inscrever na Escola Estadual "Professor Antônio Dias Maciel". Para isso, eles devem procurar a secretaria da escola de segunda a sexta, a partir das 17h e fazer a matrícula. E preciso levar histórico escolar, comprovante de residência e documentos pessoais.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais