Érika Vita assume presidência do Amparo Maternal e planeja reformas na entidade

A reunião que definiu a nova direção foi realizada, na tarde desta terça-feira (04), na sede da associação, na rua Vereador João Pacheco, em Patos de Minas.

O Amparo Maternal Eurípedes Novelino terá uma nova diretoria. Érika Vita será a nova presidente da entidade, juntamente com a nova mesa diretora. A reunião que definiu a nova direção foi realizada, na tarde desta terça-feira (04), na sede da associação, na rua Vereador João Pacheco, em Patos de Minas.

O Patos Hoje acompanhou a reunião que definiu os novos diretores. A nova presidente contou para a nossa reportagem que planeja realizar a reforma da entidade e outros projetos, que não foram revelados. Érika destacou que a doação é fundamental para a entidade seguir desenvolvendo suas atividades.

Nossa reportagem conversou com a Dra. Mirian Gontijo, que esteve à frente da entidade por 12 anos. Mirian afirmou que era necessário dar voz e possibilidade para outras pessoas assumirem o Amparo Maternal. “Eu dei o melhor de mim, deixo aqui também um pouco da minha história e do meu esforço”. Mirian permanecerá na entidade, porém apenas na função educacional.

Conheça a nova mesa diretora:

Presidente: Erika Fernandes Araújo Vita

Vice-Presidente: Gabriela Brant de Andrade Santos

1ª Secretária: Carolina Alcovér Rodrigues

2ª Secretário: Elson Araújo de Carvalho

1ª Tesoureira: Darleny Vaz de Faria e Ávila

2ª Tesoureira: Ana Lúcia de Fátima Caixeta

1ª Diretora Social: Alessandra Guimarães Ferreira Magalhães

2ª Diretora Social: Rayanne Bárbara Pereira

Diretor Jurídico: Carlos Eloi Teles Pereira

Conselhos Fiscais: Ana Maria Mariel de Melo e Araújo / Marco Antônio Nasser de Carvalho / Maria Cristina Marques de Queiroz Bicalho

Presidente Vitalícia: Glaucia Nasser de Carvalho

Vice-Presidente Vitalícia:  Mirian Gontijo da Costa

Conselheiros: Ana Maria Mariel de Melo e Araújo / Maria Cristina Marques de Queiroz Bicalho

O Amparo Maternal é uma entidade filantrópica que apoia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A entidade terá uma barraquinha na praça de alimentação do Renascer Natalino, onde todo o recurso será revertido para as suas atividades. A associação também realiza campanhas de arrecadação por meio das redes sociais.


Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais