Equipe Unipam-Patos de basquete em cadeira de rodas se prepara para novos desafios

A Equipe UNIPAM-PATOS de basquete em cadeiras de Rodas se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro.

A Equipe UNIPAM-PATOS de basquete em cadeiras de Rodas se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro que acontecerá de 23 a 26 de setembro em Belo-Horizonte e também para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) de 08 a 17 de outubro em Montes Claros.

Os atletas do Atletismo também se preparam para a disputa do JIMI 2010. Na edição anterior foram conquistados dois ouros e uma prata no arremesso de peso e nos 100 metros rasos e a expectativa para esse ano é de melhorar esses resultados.

Depois de um primeiro semestre vitorioso com a conquista da Copa UMIPAM-PATOS, do segundo lugar no Campeonato Regional leste e a vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2010, a equipe tem um planejamento de treinos diários no qual aprimora o condicionamento físico e a técnica para manter os resultados alcançados e conquistar o primeiro lugar nessas competições.

Últimas Notícias

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais