Equipe de transição faz 1ª reunião e falta de informações sobre questão financeira preocupa
Os 22 profissionais escolhidos pelo gestor foram divididos por secretaria e deverão enviar um relatório final até o dia 20 de dezembro.
A equipe técnica nomeada pelo Prefeito Eleito de Patos de Minas José Eustáquio fez sua primeira reunião nesta terça-feira (01). Os 22 profissionais escolhidos pelo gestor foram divididos por secretaria e deverão enviar um relatório final até o dia 20 de dezembro.
De acordo com José Eustáquio, a intenção foi escolher uma equipe que fosse a mais técnica possível. Por isso, procurou instituições como a ADESP, SEBRAE e também UNIPAM para auxiliar na seleção dos 22 profissionais que comandarão a transição de governo.
O prefeito eleito explicou que, a partir de agora, eles foram divididos em dupla, sendo que cada uma delas ficará encarregada de fazer o levantamento e coletar o máximo de informações de cada secretaria municipal existente atualmente na administração.
José Eustáquio ressaltou que a maior preocupação é com a falta de informações sobre a situação financeira do município. Ele informou que o sistema informatizado da Prefeitura não vem funcionando adequadamente.
Autor: Farley Rocha