Equipe de Transição começa a coletar informações na Prefeitura de Patos de Minas

A Equipe de Transição de Béia Savassi iniciou, nesta segunda-feira (24), a coleta de informações na Prefeitura.

A Equipe de Transição de Béia Savassi iniciou, nesta segunda-feira (24), a coleta de informações na Prefeitura Municipal de Patos de Minas. O trabalho começou pela Controladoria do município.

A Equipe de Transição é formada por Valério Nepomuceno, José Eustáquio Rodrigues Alves, Francisco Carlos Frechiani, Márcio Luiz Maciel, Gabriel da Castro Alves Savassi, e Ivanildo Alves Zico. Eles buscam informações, principalmente, sobre contratos, convênios e as contas do município.

De acordo com o advogado, Francisco Frechiani, ao contrário do que muitos imaginam, o trabalho da Equipe de Transição é buscar informações para que a Administração Municipal não pare durante a troca de comando.

O presidente da Comissão, Valério Nepomuceno, diz acreditar que o tempo será suficiente para coletar todas as informações. “Se for necessário outras pessoas serão incorporadas a equipe” conclui.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais