Envolvimento com o tráfico de drogas leva quatro pessoas para a Delegacia
Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos durante a ação policial.
O trabalho da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (16) terminou com a prisão de três pessoas e com a apreensão de um adolescente de 15 anos. Todos eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas. Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos durante a ação policial.
A primeira apreensão de droga foi em uma residência já conhecida como ponto de tráfico de drogas na rua Enaura José de Souza no bairro Jardim Recanto. Na semana passada, a Polícia Militar já havia apreendido uma arma de fogo no local. Desta vez eles encontraram cerca de R$ 80,00 em dinheiro, um tablete com cerca de 100 gramas de maconha e uma faca.
Pâmela Fernanda Gonçalves, de 25 anos, que também havia sido conduzida na semana passada, foi presa mais uma vez. Os policiais também prenderam o primo dela, Alex Júnio Gonçalves, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Um pouco mais tarde, os policiais militares do GEPMOR apreenderam um adolescente de 15 anos e prenderam um jovem de 18 anos. Os dois estavam em uma casa na rua Três Corações, no bairro Padre Eustáquio, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Durante a aproximação, os militares viram quando um dos rapazes se desfez de um embrulho, eram duas munições. O outro pisou em um cigarro de maconha.
Durante buscas na casa de Maike Júnio de Lima, de 18 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha. Os militares também receberam denúncias de que havia droga escondida em uma mochila amarela, mas ela não foi encontrada. Os policiais também apreenderam dinheiro, que pode ser proveniente do tráfico de drogas.
A casa na rua Três Corações, no bairro Padre Eustáquio, também já conhecida do meio policial como ponto de venda de droga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha