Entregador pula em van desgovernada e evita batida em carro dos Correios; veja

Câmeras gravaram toda a ação.


Foi por pouco! Um entregador conseguiu evitar na manhã desta quinta-feira (04) o que seria mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Ele pulou dentro da van que seguia desgovernada e conseguiu parar o veículo que bateria em um carro dos Correios que chegava no mesmo endereço para deixar outras encomendas. Câmeras gravaram toda a ação.

O fato aconteceu por volta das 10h20 na Rua Padre Antônio de Oliveira, no Bairro Aurélio Caixeta. Pelas imagens, é possível ver que o entregador estaciona a van um pouco acima do endereço e sai para fazer a entrega adquirida pelo Mercado Livre. Ele chega a entrar na residência com a encomenda na mão quando percebe que a van se deslocava sozinha.

Então, sem pensar, ele correu até o veículo e simplesmente pulou no banco da frente, conseguindo pará-lo e evitando a batida frontal com o carro dos Correios que acabava de chegar no endereço para deixar outra encomenda. Elton Lopes, dono das encomendas, disse que a primeira entrega seria de andaimes. A segunda seria compras do Aliexpress.

Segundo Elton, o motorista não chegou a dizer o que teria acontecido para a van sair sozinha. O morador destacou que a sorte maior foi que o veículo dele não estava estacionado ali, como fica costumeiramente. Apesar do grande susto, as encomendas foram entregues perfeitamente, sem maiores problemas.

Últimas Notícias

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais