Entregador é morto a tiros em frente a loja em que trabalhava no centro de Lagoa Formosa; Veja o vídeo

O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (21).

A cidade de Lagoa Formosa contabilizou mais um homicídio na manhã desta quinta-feira (21), o segundo do ano de 2015. Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na porta da empresa em que trabalhava, bem no centro da cidade. O autor dos disparos já foi identificado e a Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assassino.

O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (21). Testemunhas informaram que o autor foi até a loja de móveis e eletrodomésticos onde a vítima trabalhava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe de socorro chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não havia mais o que fazer.

Kenned Alexandre de Souza ficou caído bem na porta da loja onde trabalhava. A Polícia Militar cercou o local para preservar as provas do crime e acionou os peritos da Polícia Civil. Rastreamentos também estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor do crime, que já foi identificado.

O criminoso teria fugido em direção a Patos de Minas em um Kadet preto. A expectativa é de que o autor seja preso a qualquer momento. O crime teria acontecido po rmotivo passional. A vítima teria um relacionamento com a ex-namorada do autor.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais