Entregador de 24 anos fica gravemente ferido após perder o controle da direção na rua Major Gote

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias inconsciente.

Um entregador de 24 anos sofreu traumatismo craniano após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12). Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias inconsciente.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, enquanto o motociclista era socorrido. Pelas câmeras do “Olho Vivo”, os militares verificaram que ele seguia pela rua Major Gote em direção ao bairro Alto Caiçaras, quando perdeu o controle da direção, ao passar por uma faixa de pedestre elevada existente nas proximidades do Unipam.

Pelas imagens foi possível ver que o motociclista bateu primeiro a cabeça. Embora não apresentasse ferimentos pelo corpo, ele permanecia inconsciente. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi levado para o Hospital Regional com traumatismo craniano e permanece internado.

A motocicleta foi fiscalizada e deixada aos cuidados do patrão do entregador.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais