Entregador de 18 anos é socorrido em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Patos de Minas

O acidente foi no cruzamento da rua Gabriel Pereira com a rua doutor Rasmo Rocha.

Um jovem de apenas 18 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite desta quarta-feira (21) em Patos de Minas. Segundo testemunhas, ele chegou a ficar desacordado e precisou ser reanimado pelos socorristas do Samu.

O acidente foi no cruzamento da rua Gabriel Pereira com a rua doutor Rasmo Rocha. A informação é de que o motociclista descia pela rua Gabriel Pereira, que é a via preferencial, quando foi surpreendido pelo veículo GM/Celta que atravessou em sua frente.

A motorista do carro e os dois passageiros não tiveram ferimentos, mas com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo. Segundo informações do Samu, o jovem sofreu fraturas nos membros inferiores, sem sangramento aparente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar, embora estivesse trabalhando como entregador, o motociclista não era habilitado.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais