Enteado esconde arma de fogo no carro do padrasto e acaba preso em Patos de Minas

le confessou que a arma é dele e disse que escondeu no carro quando viu as viaturas se aproximando.

Um jovem de 19 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois de esconder uma arma de fogo no carro do padrasto na tarde deste domingo (14) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima relatando que a arma estava sendo exibida em um bar.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, viaturas foram acionadas em um bar no bairro Lagoinha onde havia uma pessoa armada, exibindo a arma no local. Sendo assim, os militares foram para o local e realizaram diversas abordagens não sendo nada de ilícito encontrado.

Entretanto, os policiais receberam informações de que a arma estaria escondida dentro de um carro. O proprietário do veículo abriu o carro e os policiais encontraram, embaixo do banco do passageiro, uma arma de fogo calibre .32. O proprietário do carro disse que seu enteado lhe pediu as chaves do carro e que não sabia da existência da arma.

Sendo assim, os militares iniciaram diligências e conseguiram abordar o rapaz de 19 anos. Ele confessou que a arma é dele e disse que escondeu no carro quando viu as viaturas se aproximando. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais