Enquanto Prefeito anuncia 13º e prêmio, Romeu Zema divulga parcelamento de salário

Enquanto o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves anunciou a data do pagamento do 13º Salário, o governador veio a público nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, para anunciar as datas do parcelamento dos salários.

Imagem da Internet.

O Governador parabenizou profissionais que atuam no Estado e informou datas de recebimento dos salários
A situação do Estado de Minas Gerais está bem diferente do Município de Patos de Minas. Enquanto o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves anunciou a data do pagamento do 13º Salário, o governador veio a público nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, para anunciar as datas do parcelamento dos salários.

Ele cumprimentou o funcionalismo e anuncioua escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com valor de R$ 2 mil será depositada em 11/11. Já a segunda parcela, com o restante do salário, será quitada dia 23/11.

Zema lembrou que nesta data, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público, e parabenizou os trabalhadores que atuam na área. “Fica aqui a minha gratidão a todos os profissionais que têm contato direto com o público e que, muitas vezes, se expõem a riscos em prol de toda a comunidade”, agradeceu.

Servidores da Saúde e da Segurança Pública recebem o salário integralmente, no dia 11/11. O governador destacou que o objetivo de sua gestão é que todos os funcionários possam ter acesso à folha de pagamento sem parcelamento. “Meu sonho é colocar tudo em dia. Estou trabalhando arduamente para que isso aconteça o quanto antes”, afirmou. O pagamento já vinha sendo parcelado e, depois de quase dois anos de mandato, ele não conseguiu colocar o pagamento dos servidores públicos estaduais em dia.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais