Enorme carreta desprende de cabine e tomba em cima de placa no Centro da cidade

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (07) na Rua General Osório, Centro de Patos de Minas.


O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (07) na Rua General Osório, Centro de Patos de Minas. Funcionários da loja de eletrodomésticos haviam acabado de descarregar os móveis e o motorista ia sair com o veículo, mas o pino que prende a carreta ao cavalo não travou e a carreta acabou descendo em cima da placa de trânsito que existe no local.

De acordo com os policiais, o motorista da carreta, Daniel de Oliveira Félix, contou que havia prendido a carreta com os cabos e colocado o pino para travar, mas o travamento acabou não acontecendo. Por sorte, a enorme carreta de cerca de 15 metros de comprimento, ficou presa em uma placa de sinalização e em um toldo de uma livraria. Ninguém saiu ferido.

Meia pista da rua foi interditada e o trânsito ficou lento no local. Muitas pessoas que passavam pelo acidente pararam para ver a carreta escorada na placa. Mecânicos foram acionados e fizeram a retirada do veículo. Eles utilizaram vários macacos mecânicos e suspenderam a carreta, para fazer o reengate do cavalo.

A placa de trânsito ficou toda retorcida e o proprietário de um estacionamento que fica ao lado do local teve problemas com os seus clientes que tiveram muita dificuldade para sair para almoçar. O paralama do veículo ficou bastante danificado.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais