Enfermeiro que atuava na linha de frente no combate à Covid-19 morre em Patos de Minas

Amigos e familiares preparam uma homenagem para o profissional

Breno Nunes de 37 anos. ( Foto: Arquivo pessoal/Facebook )

Uma notícia muito triste. O enfermeiro Breno Nunes de 36 anos acabou não resistindo. O óbito foi confirmado nesta terça-feira (27). O profissional que atuava na linha de frente no combate à Covid-19 lutava contra a doença há algum tempo. Ele estava em estado gravíssimo na UTI. Amigos e familiares chegaram a fazer uma corrente de oração.

Breno é o primeiro profissional da saúde a perder a vida devido à doença em Patos de Minas. A notícia deixou todos bastante abalados. O enfermeiro trabalhou no CTI do Hospital São Lucas e também no setor de estágio da Faculdade Patos de Minas-FPM. Por último, ele trabalhou no Hospital de Campanha e também na UPA, onde atuava na linha de frente de combate à Covid-19.

Profissionais de saúde, amigos e familiares prepararam uma homenagem para o profissional. Eles vão sair em comboio às 15h40 da porta da Hospital Vera Cruz, onde ele estava internado. Breno deixa esposa e dois filhos. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. O pai dele, Onaldo Nunes, era servidor do município aposentado.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar:

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais