Enfermeira do Hospital Regional morre em grave acidente com caminhão na MGC 354

Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, teria invadido a pista contrária em uma curva.

O caminhão atingiu a lateral do GM/Ônix.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (03) no Km 84 da MGC 354, entre Vazante e Lagamar. A motorista do carro morreu no local. Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, teria invadido a pista contrária em uma curva acentuada e sido atingida por um caminhão prancha. O caminhoneiro disse que não foi possível evitar a colisão.

O acidente fatal aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o jovem W.A.A, 28 anos, conduzia o caminhão "prancha" vw.8.150, cor Vermelha, emplacado na cidade de Coromandel em sentido Vazante a Lagamar, quando em uma curva acentuada à direita, deparou com o veículo GM/Onix, cor Branca, emplacado em Belo Horizonte, atravessando a pista e invadindo a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão transversal.

No Ônix, encontrava-se a condutora Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, que devido ao impacto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Compareceu no local, uma equipe da unidade mista de saúde de Lagamar, juntamente com o médico de plantão, que atestou o óbito de Alzeni. Ela era enfermeira do Hospital Regional em Patos de Minas e residia em Patrocínio.

O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica e do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, que realizaram seus trabalhos de praxe. O condutor W.A.A, foi submetido a teste de alcoolemia, sendo aferido o valor de 0,0 mg/l. O mesmo sofreu escoriações leves e luxação em um dos braços. O caminhão, após fiscalizado, foi liberado para o motorista. O veículo Ônix, trata-se de um veículo de uma locadora e foi removido para o pátio do Detran.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais