Enfeites de Natal já começam a ocupar as vitrines e comércio aposta em aumento nas vendas

O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas aposta que este será o melhor Natal dos últimos quatro anos na cidade.

As vitrines estão tomadas por artigos de todos os tipos e para todos os bolsos.

Ainda faltam 53 dias para o Natal, mas já é hora de começar a pensar na decoração da casa. Pelo menos é o que pensam os lojistas patenses.  As vitrines estão tomadas por artigos de todos os tipos e para todos os bolsos. O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas aposta que este será o melhor Natal dos últimos quatro anos na cidade.

Arvores de todas as cores e tamanhos e de vários modelos a partir de R$ 7,00, uma infinidade de acessórios com motivos natalinos, bolas coloridas e luzes tomam conta das vitrines. Os papais noéis, alguns em tamanho real chamam a atenção de quem passa pela rua Major Gote. Principalmente porque eles não ficam parados, cantam e dançam o tempo todo.

Segundo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas, Sebastião Andrade, embora o comércio traga muitas novidades, os preços dos artigos natalinos não sofreram alteração em relação ao ano passado. Pelo contrário, em alguns casos, houve redução de preços e com um pouco cuidado será possível economizar.

Assim como no restante do país, o comércio patense está mais otimista que em outros anos. A estimativa do SindComércio é de um crescimento nas vendas de aproximadamente 4% em relação ao ano passado. Se isso acontecer, o comércio patense terá o melhor Natal dos últimos quatro anos.

E uma boa notícia para quem está a procura de emprego. O comércio patense está iniciando a contratação de trabalhadores temporários. As vagas são principalmente para vendedores, caixas e atendentes em geral. O presidente do SindComércio disse que não possível precisar o número de contratações, mas disse que elas vão acontecer em número maior do que no ano passado.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais