Enduro de Mountain Bike movimenta as trilhas da Baixadinha neste domingo

Os competidores de mountainbike de Patos de Minas e da região têm um desafio neste domingo (15).


A prova será disputada em três categorias e vem com muitas novidades.
Os competidores de mountain bike de Patos de Minas e da região têm um desafio neste domingo (15). Será dada a largada para o 1º Enduro da Baixadinha. A prova será disputada em três categorias e vem com muitas novidades. As inscrições estão sendo feitas pelo site noispedala.com.br .

O 1º Enduro de MTB da Baixadinha é válido pela 4ª etapa da Copa Cemil de Enduro de Moutain bike, mas vai abrir espaço também para os iniciantes. Eles poderão participar na categoria Duplas Iniciantes. Para estes competidores, o percurso será de apenas 16 quilômetros.

Para quem já está acostumado com os enduros de mountain bike o percurso será um pouco maior, 30,2 quilômetros. Os competidores mais experientes deverão se inscrever nas categorias Duplas PRO e Livre. As inscrições custam R$ 25,00 e deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site noispedala.com.br .

No sábado às 19 horas haverá a entrega dos mapas no Cacau Chopp, localizado à Rua Major Gote, 1530 e no Cacau Praça Shopping. A largada está marcada para as 9 horas da manhã em ponto no domingo, no Bar da Sombra. A chegada será no Cacau Chopp, onde será realizada também a entrega da premiação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais