Encosta da avenida Fátima Porto volta a deslizar e mobiliza equipes da Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros

Durante o trabalho de remoção dos sedimentos e limpeza, a pista precisou ser completamente interditada.

Na tarde dessa terça-feira (05), após a forte chuva que caiu em Patos de Minas, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um deslizamento de encosta no prolongamento da avenida Fátima Porto, na via sentido Alto da Colina ao Centro da cidade. Durante o trabalho de remoção dos sedimentos e limpeza, a pista precisou ser completamente interditada.

De acordo com os bombeiros, após análise da equipe de Bombeiros, foi realizada a interdição de uma das faixas, sinalização e através da Defesa Civil foi feito o acionamento de equipes do plano de enfrentamento ao período chuvoso para verificação das ações.

Após alinhamento com a defesa Civil, as equipes da Secretaria de Trânsito e da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Patos de Minas estiveram no local e com uso de uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e caminhão  pipa, realizaram a retirada do material e limpeza da pista, deixando a via em condições de trafegabilidade. Durante os trabalhos foi necessário a interdição total do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros realizou durante todo o período o apoio às equipes no local.

A ocorrência foi finalizada já no período noturno, a defesa civil acompanhará e vistoriará o local. Na avenida, já houve outros deslizamentos de encosta.

Últimas Notícias

Igor Cunha diz que acionará o Ministério Público por suspeita de manipulação em partida da URT

Veja mais

Presidente da URT lamenta permanência no Módulo II e faz balanço da competição

Veja mais

Último dia de MilkShow e FENAMINAS movimenta ruas no Parque de Exposições

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária anuncia Operação Romaria 2024 e dá dicas de segurança para romeiros

Veja mais

Correndo risco em meio a buracos e muita poeira, motoristas cobram melhorias na BR 352

Veja mais

Morador tem apartamento tomado por vazamentos e infiltrações e se revolta com construtora

Veja mais