Encosta da avenida Fátima Porto volta a deslizar e mobiliza equipes da Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros

Durante o trabalho de remoção dos sedimentos e limpeza, a pista precisou ser completamente interditada.

Na tarde dessa terça-feira (05), após a forte chuva que caiu em Patos de Minas, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um deslizamento de encosta no prolongamento da avenida Fátima Porto, na via sentido Alto da Colina ao Centro da cidade. Durante o trabalho de remoção dos sedimentos e limpeza, a pista precisou ser completamente interditada.

De acordo com os bombeiros, após análise da equipe de Bombeiros, foi realizada a interdição de uma das faixas, sinalização e através da Defesa Civil foi feito o acionamento de equipes do plano de enfrentamento ao período chuvoso para verificação das ações.

Após alinhamento com a defesa Civil, as equipes da Secretaria de Trânsito e da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Patos de Minas estiveram no local e com uso de uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e caminhão  pipa, realizaram a retirada do material e limpeza da pista, deixando a via em condições de trafegabilidade. Durante os trabalhos foi necessário a interdição total do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros realizou durante todo o período o apoio às equipes no local.

A ocorrência foi finalizada já no período noturno, a defesa civil acompanhará e vistoriará o local. Na avenida, já houve outros deslizamentos de encosta.

Últimas Notícias

Ciclista morre em grave acidente com caminhão no chamado Trevo da Escola Agrícola

Veja mais

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Transforme Seu Sorriso com a OrthoDontic: A Melhor Ortodontia para Você

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais