Encontro de carros antigos ressalta importância das relíquias e deixa pessoas admiradas em Patos de Minas
O encontro teve participação de colecionadores de várias cidades da região
Patos de Minas recebeu neste domingo (28), a segunda edição do encontro de carros antigos. São relíquias dos anos 30, 40, 50 e muito mais. Veículos que, de acordo com os proprietários, não possuem preço em razão do valor sentimental. Nossa reportagem esteve no estacionamento de uma churrascaria na Avenida Marabá e registrou imagens dos veículos antigos.
De acordo com o organizador do evento, André Lereia, o encontro teve participação de colecionadores de várias cidades da região como Vazante, Rio Paranaíba, Lagamar, Guimarânia, João Pinheiro entre outras. Lereia ainda explica que o encontro reúne apaixonados por modelos antigos e que muitos não utilizam o carro no dia a dia. "Tem gente aqui que desloca o veículo apenas em dias de exposição. Eles não o utilizam no dia a dia justamente pelo zelo que os donos têm" disse Lereia.
Os modelos expostos deixaram muita gente admirada pelo cuidado, zelo e pela beleza dos modelos antigos. Centenas de pessoas passaram pela exposição e aproveitaram para registrar o momento com uma foto. André disse ainda que outros encontros como este irão acontecer em breve na capital do milho.