☰
✕

Encontro de carros antigos ressalta importância das relíquias e deixa pessoas admiradas em Patos de Minas

O encontro teve participação de colecionadores de várias cidades da região

Patos de Minas recebeu neste domingo (28), a segunda edição do encontro de carros antigos. São relíquias dos anos 30, 40, 50 e muito mais. Veículos que, de acordo com os proprietários, não possuem preço em razão do valor sentimental. Nossa reportagem esteve no estacionamento de uma churrascaria na Avenida Marabá e registrou imagens dos veículos antigos.

De acordo com o organizador do evento, André Lereia, o encontro teve participação de colecionadores de várias cidades da região como Vazante, Rio Paranaíba, Lagamar, Guimarânia, João Pinheiro entre outras. Lereia ainda explica que o encontro reúne apaixonados por modelos antigos e que muitos não utilizam o carro no dia a dia. "Tem gente aqui que desloca o veículo apenas em dias de exposição. Eles não o utilizam no dia a dia justamente pelo zelo que os donos têm" disse Lereia.

Os modelos expostos deixaram muita gente admirada pelo cuidado, zelo e pela beleza dos modelos antigos. Centenas de pessoas passaram pela exposição e aproveitaram para registrar o momento com uma foto. André disse ainda que outros encontros como este irão acontecer em breve na capital do milho.

Últimas Notícias

Jovem de 25 anos é preso após furtar fiação de templo religioso em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Consciência Negra terá R$ 40 mil para financiar projetos culturais; veja como se inscrever

Veja mais

Festa com som alto termina em ameaças com facões e arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após bater em Corolla estacionado e evadir do local do acidente em Patos de Minas

Veja mais

Observatório Unipam acontece no dia 24 de outubro; veja como participar e concorrer a prêmios

Veja mais

MP recebe denúncia contra a Prefeitura de Lagoa Formosa por uso de máquinas em chacreamento particular

Veja mais