Empréstimo de moto vira dor de cabeça e jovem pede ajuda para ter o veículo de volta

O rapaz foi identificado apenas como Samuel.

O jovem e a mãe pedem à população ajuda para encontrar a moto.

Receber de volta a motocicleta que ainda paga em prestações é o desejo de final de ano do auxiliar de serviços Leonardo. No dia 28 de novembro deste ano ele emprestou o veículo a pedido de um conhecido e desde então vem tentando, sem sucesso  recuperar a motocicleta. Desesperado, ele decidiu pedir a ajuda da população.

Leonardo Maciel Domingos trabalhava de segurança em um forró quando o organizador da festa pediu para que ele emprestasse a moto para um conhecido ir buscar copos. Sem pensar duas vezes, ele entregou o capacete, as chaves e o documento do veículo para um rapaz identificado apenas como Samuel. Ele era assíduo frequentador do local, mas simplesmente desapareceu.

Leonardo comprou a motocicleta com muito esforço. Ele deu a entrada e parcelou o restante em 36 vezes, sendo que a maioria das prestações ainda está por pagar. O jovem tem na motocicleta o meio de transporte para chegar ao trabalho e há cerca de um mês vem tentando recuperar o veículo.

Leonardo registrou ocorrência na Polícia Militar e deu queixa na Polícia Civil, mas ainda não conseguiu recuperar sua motocicleta. O veículo é uma Factor - ano 2013-2014, edição especial, de cor preta com listras amarelas. A placa é OXF 21 28. Leonardo fez um apelo para que o autor devolvesse a motocicleta. Ele agora conta com a ajuda da população.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar a Polícia Militar ou entrar em contato com a família pelos telefones (34) 9166 7362 – (34) 3822 8052 ou (34) 9950 6131.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais