☰
✕

Empresários se movimentam para arrecadar bicicletas estragadas, reforma-las e doá-las em Patos de Minas

O empresário Elton Batista uniu esforços com eu irmão Célio Batista e o projeto “Faça uma criança feliz” promete alegrar o natal de várias crianças.

Sabe aquela bicicleta velha e pedaços de bicicletas jogados no quintal de casa e você não sabe o que fazer? Pois é, agora elas podem ter uma destinação beneficente. Isso porque o projeto que foi sucesso em 2022 está de volta. O empresário Elton Batista uniu esforços com eu irmão Célio Batista e o projeto “Faça uma criança feliz” promete alegrar o natal de várias crianças.

Ano passado, foram entregues mais de 60 bicicletas reformadas. De acordo com o Eltinho, o projeto é bem simples. As pessoas que tem uma bicicleta velha, estragada que não usa mais, pode entrar em contato com eles e manifestar o desejo de doá-la para uma criança. “A partir do momento que a pessoa entrou em contato aí a gente combina de ir lá buscar a bicicleta. Nós vamos reformar e deixa-la em condições de uso para ser doada a uma criança às vésperas do Natal”.


De acordo com o Celinho, a expectativa é de que mais de 300 crianças sejam contempladas com as bicicletas esse ano. Ele ressaltou que muitos pais não possuem condições de comprar uma bicicleta nova para seus filhos e por isso esse projeto é importante. “Não tem preço você ver a criança feliz, com uma bicicleta que vai acompanhar ela por muitos anos e será cuidada também” disse ele.

Segundo os empresários, a bicicleta não precisa estar inteira para ser doada. “Às vezes a pessoa tem só o quadro da bicicleta, tá faltando as rodas, faltando o guidão e ela tá lá parada. Nós iremos reformar toda a bicicleta e doar, esse é nosso intuito”. Quem quiser também pode fazer doação em dinheiro. As pessoas que possuem as bicicletas e não estão usando e querem doar, podem entrar em contato nos telefones 34 99655-4848 e falar com o Celinho ou no 34 99828-4227 e falar com o Eltinho.

Para quem quiser conhecer um pouco mais do projeto pode encontrar os empresários na Praça dos Bandeirantes, 36 e também na Avenida Brasil, 771.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais