Empresários são presos em Presidente Olegário com carga de defensivos furtada em São Paulo

Dois empresários, um de 36 anos e outro de 40 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

A Polícia Civil de Presidente Olegário conseguiu recuperar uma carga de defensivos agricolas, avaliada em R$ 250 mil, que havia sido furtada de uma transportadora em São Paulo. Dois empresários, um de 36 anos e outro de 40 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

A prisão aconteceu nessa quinta-feira (04). Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas, a carga saiu de São Paulo no dia 15 de agosto com destino a Feira de Santana, na Bahia. Ao chegar no local, no dia 19, a empresa vítima percebeu a falta de cerca de metade dos produtos. O motorista responsável pela entrega fugiu sem dar explicações, levando a empresa a registrar o boletim de ocorrência de furto.

A investigação apurou que, na noite da última quarta-feira (3), um empresário de Campos Altos comprou os produtos furtados e, em seguida, os revendeu a outro empresário de Presidente Olegário.

Com o apoio das Delegacias de Polícia em Campos Altos e Presidente Olegário, agentes do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) conseguiram localizar o caminhão com os produtos e prender os suspeitos em flagrante.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia em Presidente Olegário, onde foram autuados e, posteriormente, levados ao sistema prisional. A carga de defensivos agrícolas foi apreendida para ser devolvida à vítima.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais