Empresário Romeu Zema fala como pré-candidato ao Governo de Minas na Jovem Pan Patos

Ele aproveitou a ocasião para tornar pública sua intenção de concorrer ao cargo de Governador do estado.

O entrevistado da semana do Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan foi o Empresário e Pré-candidato ao Governo de Minas Gerais Romeu Zema. Ele aproveitou a ocasião para tornar pública sua intenção de concorrer ao cargo de Governador do estado. Segundo ele, um bom governo se faz com gestão e planejamento.

Romeu Zema é Natural de Araxá e formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Durante a vida, já foi cobrador, frentista, estoquista, balconista, caixa e hoje é o atual Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema com 460 lojas em todo o País e mais de 5 mil empregos diretos. Romeu conta que sua candidatura não tem nada a ver com marketing envolvendo as lojas do grupo Zema.

De acordo com Romeu, ele vem percorrendo o estado com rotinas de visitas e palestras, e o custo é dividido entre ele e seu partido, o Partido Novo. Segundo ele, o político no Brasil sabe fazer política mas não sabe fazer gestão: “Tanto o Governo Federal e Estadual fazem gestão com muita precariedade. É muita gente trabalhando e, ao mesmo tempo, muita falta de planejamento, muita ineficiência e muito desperdício”.

Em entrevista concedida ao Patos Hoje, Romeu contou que decidiu entrar na política por desencargo de consciência. Ele disse que se manter afastado do meio político estaria sendo muito prejudicial e por isso resolveu enfrentar o desafio. Ele disse também que uma de suas prioridades é quitar as dívidas do estado.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Polícia Civil e Vigilância Sanitária cumprem mandados em clínicas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais