Empresário marca encontro com garota de programa, passa a ser chantageado e aciona a polícia

Embora seja de Patos de Minas, o registro da ocorrência foi feito em uma delegacia da cidade de Paracatu.

Um empresário de 37 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (16) para denunciar as chantagens que vinha sofrendo. Embora seja de Patos de Minas, o registro da ocorrência foi feito em uma delegacia da cidade de Paracatu.

O empresário informou que, na terça-feira (15) começou a conversar com uma profissional do sexo pelo WhatsApp, trocou mensagens e fotografias e marcou um encontro, tendo feito o pagamento adiantado. Entretanto, no horário e local marcados, a mulher não apareceu.

Pra piorar a situação, depois disso, um homem desconhecido passou a enviar mensagens exigindo o pagamento de R$ 4 mil para não expor o caso para a sua esposa. O empresário relatou que não realizou mais nenhum pagamento para o estelionatário.

Informações de telefone e outros dados da garota de programa e do estelionatário foram repassados para a Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais