Empresário marca encontro com garota de programa, passa a ser chantageado e aciona a polícia

Embora seja de Patos de Minas, o registro da ocorrência foi feito em uma delegacia da cidade de Paracatu.

Um empresário de 37 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (16) para denunciar as chantagens que vinha sofrendo. Embora seja de Patos de Minas, o registro da ocorrência foi feito em uma delegacia da cidade de Paracatu.

O empresário informou que, na terça-feira (15) começou a conversar com uma profissional do sexo pelo WhatsApp, trocou mensagens e fotografias e marcou um encontro, tendo feito o pagamento adiantado. Entretanto, no horário e local marcados, a mulher não apareceu.

Pra piorar a situação, depois disso, um homem desconhecido passou a enviar mensagens exigindo o pagamento de R$ 4 mil para não expor o caso para a sua esposa. O empresário relatou que não realizou mais nenhum pagamento para o estelionatário.

Informações de telefone e outros dados da garota de programa e do estelionatário foram repassados para a Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais