Empresário faz campanha para arrecadar bicicletas estragadas e doá-las restauradas em Patos de Minas

O empresário irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

Uma bicicleta que está jogada no canto, que já não está mais sendo utilizada pode virar o presente de Natal para outra pessoa. Isso porque um empresário está com uma campanha para arrecadar bicicletas que não estão sendo mais utilizadas. Ele irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

De acordo com o proprietário de uma loja de bicicletas na praça bandeirantes, o intuito da campanha é arrecadar o máximo possível para doar para crianças carentes. Segundo Eltinho, a bicicleta não precisa estar inteira para ser doada. “Às vezes a pessoa tem só o quadro, ou só as rodas, ou apenas uma parte só da bicicleta, não tem problema, pode ligar que a gente busca e transforma o que está ruim em um presente para as pessoas mais necessitadas”, disse ele.

A expectativa é de doar cerca de 30 bicicletas neste Natal. Algumas já estão prontinhas e outras ainda estão no processo de restauração. De acordo com Eltinho, as pessoas que quiserem fazer alguma doação, podem entrar em contato pelo telefone 9 9828-4227 ou 3823-9080.

Ele disse ainda que, se alguém quiser conhecer o projeto, a loja fica localizada na Praça dos Bandeirantes, 36.


Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais