Empresário faz campanha para arrecadar bicicletas estragadas e doá-las restauradas em Patos de Minas

O empresário irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

Uma bicicleta que está jogada no canto, que já não está mais sendo utilizada pode virar o presente de Natal para outra pessoa. Isso porque um empresário está com uma campanha para arrecadar bicicletas que não estão sendo mais utilizadas. Ele irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

De acordo com o proprietário de uma loja de bicicletas na praça bandeirantes, o intuito da campanha é arrecadar o máximo possível para doar para crianças carentes. Segundo Eltinho, a bicicleta não precisa estar inteira para ser doada. “Às vezes a pessoa tem só o quadro, ou só as rodas, ou apenas uma parte só da bicicleta, não tem problema, pode ligar que a gente busca e transforma o que está ruim em um presente para as pessoas mais necessitadas”, disse ele.

A expectativa é de doar cerca de 30 bicicletas neste Natal. Algumas já estão prontinhas e outras ainda estão no processo de restauração. De acordo com Eltinho, as pessoas que quiserem fazer alguma doação, podem entrar em contato pelo telefone 9 9828-4227 ou 3823-9080.

Ele disse ainda que, se alguém quiser conhecer o projeto, a loja fica localizada na Praça dos Bandeirantes, 36.


Últimas Notícias

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais