Empresário faz campanha para arrecadar bicicletas estragadas e doá-las restauradas em Patos de Minas

O empresário irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

Uma bicicleta que está jogada no canto, que já não está mais sendo utilizada pode virar o presente de Natal para outra pessoa. Isso porque um empresário está com uma campanha para arrecadar bicicletas que não estão sendo mais utilizadas. Ele irá restaurar e doá-las para crianças e adolescentes que estão precisando.

De acordo com o proprietário de uma loja de bicicletas na praça bandeirantes, o intuito da campanha é arrecadar o máximo possível para doar para crianças carentes. Segundo Eltinho, a bicicleta não precisa estar inteira para ser doada. “Às vezes a pessoa tem só o quadro, ou só as rodas, ou apenas uma parte só da bicicleta, não tem problema, pode ligar que a gente busca e transforma o que está ruim em um presente para as pessoas mais necessitadas”, disse ele.

A expectativa é de doar cerca de 30 bicicletas neste Natal. Algumas já estão prontinhas e outras ainda estão no processo de restauração. De acordo com Eltinho, as pessoas que quiserem fazer alguma doação, podem entrar em contato pelo telefone 9 9828-4227 ou 3823-9080.

Ele disse ainda que, se alguém quiser conhecer o projeto, a loja fica localizada na Praça dos Bandeirantes, 36.


Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Santa Casa passa a atender casos de intoxicação, ataques de animais peçonhentos e profilaxia antirrábica

Veja mais

Em noite de grandes emoções, V Festival Patos & Viola define finalistas da Fenamilho 2026

Veja mais