Empresário é procurado por agredir, ameaçar, estuprar e manter a ex em cárcere privado, em Patos de Minas

Os policiais foram até a casa do homem e não o encontraram, mas viram indícios de que ele tenha fugido pulando o muro.

A Polícia Militar procura por um empresário de 43 anos que é acusado de agredir, ameaçar, estuprar e manter em cárcere privado a ex-namorada de 24 anos, na madrugada deste domingo (17), em Patos de Minas. Os policiais foram até a casa do homem e não o encontraram, mas viram indícios de que ele tenha fugido pulando o muro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que namorou com o suspeito, por cerca de 10 meses e que terminaram há aproximadamente dois meses. A jovem relatou que chegou a ser agredida durante a relação, mas que nunca acionou a polícia. Segundo a vítima, o homem não aceita o fim da relação, é muito ciumento, possessivo e tem comportamento narcisistas, além de possuir arma de fogo.

A jovem contou que, na noite de sábado (16), se reencontrou com o homem, em uma festa na casa de um casal de amigos, que os dois tem em comum. O empresário convidou a jovem para ir até a casa dele e os dois chegaram na residência por volta de 01h de domingo (17). A vítima disse que desde que chegaram na residência o homem exigiu que ela lhe entregasse o celular para ele verificar se ela estava conversando com outros homens, porém ela negou e ele teria pego o celular e jogado na parede, provocando danos.

Logo após, o homem começou a agredir a vítima com chutes no rosto e na região do tronco. O empresário ainda teria ameaçado matar a jovem, utilizando uma faca. Quando o empresário parou as agressões, teria dito “é assim que se faz com vagabunda”, ordenou que a jovem tirasse a roupa e arrebentou os cordões que estavam no pescoço dela. Em seguida, o homem começou as relações sexuais sem consentimento da vítima.

Após cometer os abusos e agressões, o homem manteve a vítima trancada dentro da residência. A jovem contou que, por volta das 07h, o empresário a levou para a sua residência, onde acionou a Polícia Militar. Segundo os policiais, a vítima apresentava hematomas no rosto, braço direito e pé esquerdo e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Os policiais foram até a casa do homem e tentaram contato. Os militares observaram que na garagem da residência estavam uma motocicleta e um carro. Após diversas tentativas sem conseguir resposta do morador, os policiais romperam o cadeado e fizeram uma varredura no imóvel. O empresário não foi encontrado, mas os policiais acreditam que ele possa ter fugido pulando o muro lateral, já que haviam escadas posicionadas.

Dentro do carro VW/Golf, os policiais encontraram um celular que estava no modo de gravação há mais de 2h. O aparelho foi apreendido já que poderia conter gravações sobre as acusações contra o empresário. Os policiais foram até a empresa do homem localizada no bairro Planalto, porém estava fechada, sem movimentos de pessoas no interior.

A Polícia Militar segue em busca de localizar o empresário, qualquer informação pode ser repassada por meio do 190. A jovem foi orientada a ir até a Delegacia da Mulher da Polícia Civil para representar criminalmente contra o homem.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais