Empresário se mobiliza e doa cilindros de oxigênio para o Hospital de Campanha

Os empresários Daniel Ronie Rocha e sua esposa Denise Moreira Rocha, da Autonível Car, explicaram como conseguiram reunir os cilindros de oxigênio.

A sociedade vem se unindo de diversas formas para enfrentar o momento mais crítico da pandemia em Patos de Minas. Nessa quinta-feira (11), um empresário patense conseguiu levar para o Hospital de Campanha cinco cilindros de oxigênio. O equipamento é essencial no tratamento de pacientes com Covid-19.

Os empresários Daniel Ronie Rocha e sua esposa Denise Moreira Rocha, da Autonível Car, explicaram como conseguiram reunir os cilindros de oxigênio. Sensibilizados ao saberem que o Hospital de Campanha precisava dos cilindros de oxigênio, eles se uniram a outros empresários, transformando os materiais e tornando possível que eles pudessem ser usados no tratamento dos pacientes.

Daniel disse que o Hospital de Campanha está precisando de outros 5 cilindros, mas vem enfrentado dificuldade para encontrar. Ele agradeceu a todos que o ajudaram nessa ação. O Prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, postou um agradecimento ao empresário em suas redes sociais.

“Desde o início da nossa gestão temos contado com muito apoio, principalmente no combate à pandemia. São inúmeras ações e iniciativas que alegram muito o nosso coração, e com certeza, facilitam o enfrentamento à pandemia na nossa cidade. Ontem a tarde, recebi do Daniel da Autonível, cilindros de oxigênio que foram doados para o Hospital de Campanha. Agora, neste momento tão difícil, este será mais um conforto para os pacientes que precisam de atendimento. Além disso, tive a alegria de participar, na manhã de hoje, da abertura da Casa de Passagem "Mensageiros da Fé", uma iniciativa de voluntários para acolher os familiares dos internados em razão da Covid-19 em Patos de Minas. São gestos como estes que enchem o nosso coração de alegria, esperança na nossa gente, e nos fazem acreditar que o mundo pode ser sim um lugar melhor e mais solidário. Obrigado pelo trabalho de vocês em prol de Patos de Minas. Vocês nos orgulham imensamente!”

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais